sábado, 26 de setembro de 2009



Amigos, a vida tem dessas coisas... Quando a gente menos imagina, o vento muda, a gente toma novos rumos, o céu clareia, a lua aparece, o céu se enche de estrelas, os passarinhos cantam, a vida volta a ser uma festa!

Eu não poderia imaginar que estaria morando em Cabo Frio, com tudo o que isso significa...
Mas é aqui que estou, e muito feliz da vida, pensando cá com meus botões: Como é que não pensei nisso antes!!!!!

Pois bem, tem uma pilha de colchonetes à disposição pra quem tiver a fim de curtir praia, céu estrelado, passarinho (E MOSQUITO, QUE NADA É PERFEITO!) de montão. O inverno já chegou por aqui. Tem feito muito frio à noite. De dia, no sol, fica gostoso. Mas andou chovendo muito.

De manhã, é assim, primeiro tem uma espécie de hora das libélulas, atrás delas vêm as andorinhas e logo em seguida os gaviões. (a vida é dura, em qualquer parte!). Bem-te-vis, viuvinhas e pardais tem o tempo todo. Cambaxirra também. Guaiamu sai do canal e vem passear no meu quintal. A roupa seca na corda, ao vento. De noite, coruja passa o tempo no meu portão. Cavalos pastam aqui na frente. Temos um cachorro, o Fragmer (Lara deu o nome), um filhotinho lindo, vira-lata autêntico, pretinho de "sapatos" brancos, peito branco. Tem 2 meses e a mãe dele, a Branquinha, nos adotou e vem até aqui pra ganhar afago, água e comida também. Os dois brincam muito e depois ela vai embora.

O vento trás cheiros diversos: mato queimado, mar...

Pra ir pra cidade posso esperar o ônibus Peró da Salineira, ir de bicicleta ou atravessar o canal num barquinho, pagando R$1,50.

Já estou aceitando reservas! A casa e principalmente o coração estão abertos pra compartilhar essa novidade com direito a churrasco, cantoria, fogueira, banho de mangueira, praias limpas e lindas, caminhadas, bicicletadas e o que mais a imaginação sugerir!!!

Sejam bem vindos!!



Esse é o Fragmer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário